Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Realizar atendimento técnico, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, acompanhamentos do sistema para atendimento das solicitações diárias. Analisar os defeitos de forma geral (substituir ou reparar componentes danificados). Instalar e desinstalar (remover) equipamentos/impressoras de pequeno e médio porte. Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas (rotinas de calibração, testes com instrumentos de precisão, multímetros) dos Equipamentos. Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário. Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho e especificações técnicas. Interpretar esquemas elétricos, através de diagramas contidos no manual e identificar componentes eletrônicos e mecânicos. Realizar treinamentos dos usuários, quando houver instalação de equipamentos ou mudanças de local. Acompanhamento de produção. Preencher relatórios administrativos/sistemas. Participar de reuniões, treinamentos e cursos disponibilizados pela empresa.