JOB DESCRIPTION
Se você é alguém que demonstra um profundo interesse em estabelecer relações duradouras com os clientes e está preparado para encarar o desafio de aprimorar o desempenho de nossa base de clientes, gostaríamos de convidá-lo a se juntar à nossa equipe.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Gerenciar carteira de clientes (Portfólio/faturamento/Budget)
2. Garantir a qualidade no atendimento ao cliente MarketSystem.
3. Captar novos negócios junto aos clientes já implantados, bem como implantar novos clientes na operação;
4. Acompanhar a operação e suas rotinas de processamentos sistêmicos, processos e fluxos com as características de cada cliente;
5. Controlar o budget da operação e evolução do portfólio/faturamento de cada cliente;
6. Orientar e capacitar equipe para evolução na qualidade de atendimento e condução das operações e projetos dos clientes
7. Gerenciar projetos (elaboração de escopo, especificações Funcionais, Cronograma e acompanhamento para clientes atuais e implantação de novos clientes, onde se necessário o envolvimento /relacionamento com bandeiras Visa e Mastercard e fornecedores dos clientes);
8. Identificar oportunidades de negócios na carteira de clientes para potencializar o faturamento e desempenho da operação;
9. Garantir o cumprimento de SLAs contratuais dos clientes da Carteira inerente a operação (Central de atendimento e Back Office);
10. Mensurar resultados das ações de incentivo e atribuir e mensurar metas baseadas em características dos clientes;
11. Executar melhorias nos fluxos e processos existente de forma a minimizar custo e otimizar recursos;
12. Planejar e acompanhar tarefas junto à equipe para uma melhor execução de gestão de tempo e conflitos; (diária, semanal, mensal, semestral e anual);
13. Gerir equipe, incentivando e treinando para um adequado atendimento aos clientes da CSU e melhor resultado dentro da metodologia e valores da CIA, promovendo uma cultura única motivando alto desempenho;
14. Preparar material e realizar reuniões estratégicas com os clientes e executivas com diretoria, para apresentar resultados e acompanhamento das operações;
15. Desenvolver plano de ação para aumentar o faturamento/Receita da CSU;
16. Garantir que os esforços realizados pelas equipes técnicas e operacionais da CSU sejam adequadamente aplicados ao apresentado em seus custos;
17. Efetuar negociações de orçamentos e custos que podem ou não envolver fornecedores que possuem ferramentas que agregam nas rotinas das operações.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
18. Escolaridade: Ensino Superior Completo, desejável Pós-Graduação
19. Idioma: Inglês Intermediário
20. Informática: Pacote Office
100% presencial na Faria Lima
Sobre a CSU
O que a CSU Digital faz
Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
Construindo uma carreira por aqui
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
Nosso maior orgulho
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.