Ensino superior completo em administração,contabilidade ou economia,Conhecimento do Sistema Informatizado ERP Domínio em Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet) Noções de legislação fiscalNoções de logísticaTécnicas de negociaçãoAnalisar especificações e real necessidade de compras dos produtos e serviços.
Planejar e executar cotação das condições de fornecimento junto aos fornecedores.
Analisar as cotações (comparação entre propostas).
Negociar com fornecedores objetivando obter as melhores condições de fornecimento (preço, prazo e qualidade).
Definir pela oferta que melhor atender as necessidades da empresa, conforme política definida.
Providenciar a emissão, envio das ordens de compra e/ou contratos e garantir as entregas dentro dos prazos acordados com fornecedores e prestadores de serviços.
Acompanhar o processo de atendimento às compras, solucionando eventuais divergências entre as condições de entrega e as condições negociadas.
Manter o cadastro de fornecedores atualizado.
Coordenar projetos de desenvolvimento, qualificação e avaliação de fornecedores e materiais