**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Curso Técnico na área
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: Temporário
**Jornada de trabalho**: Escala 6X1 com disponibilidade para trabalhar nos turnos: Das 7h 15h20m; Das 15h às 23h10m; Das 23h às 6h38m.
**Benefícios**: Vale transporte, Refeição no local
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
WELCOMER
Para atuar no ramo hoteleiro;
Necessário possuir experiência na área;
Disponibilidade de horário nos turnos manhã/tarde/noite;
Inglês avançado e desejável Espanhol;
Nível Superior ou Curso Técnico na área;
**Responsabilidades**: Saber as funções e responsabilidades do cargo do recepcionista front; Saber e dominar as políticas da área de hospedagem, os procedimentos e padrões; Dominar o sistema Opera para a realização do Check in e Check out; Saber manusear os equipamentos para a programação das chaves do quarto e máquinas de cartões débito e crédito; Saber os códigos de emergência e as posições do rádio; Garantir a estada do hóspede solicitando um cartão de crédito durante o check in, de acordo com cada reserva; Entregar a chave dos quartos e apresentar o atendente de hospedagem que acompanhará o hóspede até o quarto; Fazer o registro e a cobrança das contas dos hóspedes de maneira adequada e eficiente;
Efetuar processos de autocontrole, fechamento de caixa devidamente, controle de saldos elevados, fechamento e conferência diária de open fólios, conferência e encerramento de contas de grupos; Fazer as mudanças de apartamentos, nas pastas, no sistema e no log de mudanças; Anotar no check list todas as pendências para o dia seguinte e ocorrências; Fazer os "paid outs" com a autorização do executivo correspondente e obter a assinatura do hóspede; Entregar as chaves dos quartos aos hóspedes que perderam as suas chaves; Interpretar e explicar as contas dos hóspedes; Efetuar registro de reclamações in house no sistema.
Entregar a conta para o hóspede e solicitar a forma de pagamento.
Em casos de problemas vinculados à manutenção, efetuar o registro no sistema abrindo chamado para a equipe responsável.
Atender as solicitações dos hospedes em relação à transportes e locais turísticos.
Preparar o físico das tripulações, verificar a necessidade de agendamento de wake up call Verificar a Room List (preparação para a chegada dos hóspedes).
Efetuar Pre Arrival, necessidades, motivos da viagem, restrições alimentares, perfil de clientes e personalizar sua estada; Verificar solicitações de Wake up call (Despertador) para o turno correspondente.
Realizar o serviço de Wake up call, seguindo os padrões estabelecidos, assim como o horário solicitado pelo hóspede; Atualizar o Lay Over diariamente, seguindo as informações diagnosticadas no seu turno; Conhecer o cardápio de Room Service (pratos, modo de preparo, sugestões); Verificar as necessidades de materiais para requisitar, junto ao Supervisor e passar para conferência e aprovação do Gerente.
Assistente
1 ano