A missão do cargo de Analista de Redes Sociais é planejar, executar e monitorar estratégias de comunicação digital, promovendo o engajamento da marca e a construção de relacionamentos com o público-alvo por meio de plataformas sociais. O profissional deve analisar métricas, identificar oportunidades de crescimento, criar conteúdo relevante e de qualidade, além de gerenciar a presença online da empresa para fortalecer sua imagem e garantir o alinhamento com os objetivos de marketing e negócios. Elaborar pautas mensais (planejamento) para Redes Sociais; Elaborar o plano de conteúdo (execução) mensal para as redes sociais da empresa e para suas unidades. (Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin); Elaborar copys e as legendas das postagens para as Redes Sociais, além de administrar as artes em conjunto com os designers; Responsável pela constante atualização da identidade visual da marca nas Redes Sociais (atualização de capas, avatares, thumb etc); Gravação de Pequenos Vídeos e acompanhamento de fornecedores do audiovisual (A/V); Análise dos KPIs e Construção de Relatório para as Redes Sociais; Atendimento e Suporte da Rede de Franqueados da Marca (Telefone, Whats Corporativo, E-mail e Ferramentas da Empresa); Levantamento e contratação de influenciadores para redes sociais; Acompanhamento de fotos e vídeos para eventos especiais; Cadastro da Unidade no Google Maps;