Sobre a Posição
Procuramos um Auxiliar Administrativo para atuar como suporte financeiro, administrativo e de suprimentos na Uliving Rio. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com boa capacidade de gestão, essa é a sua oportunidade! O seu principal papel será garantir que os processos administrativos e de compras da unidade sejam executados com eficiência, garantindo agilidade e controle financeiro.
Responsabilidades
1. Gerir e executar compras de materiais e serviços para diferentes áreas (Facilities, manutenção, suprimentos, etc.).
2. Receber e avaliar solicitações de compra, considerando orçamento e aprovações necessárias.
3. Pesquisar e comparar preços, elaborar mapas de cotação e negociar com fornecedores.
4. Acompanhar visitas de prestadores de serviço e fornecedores, garantindo o cumprimento das especificações e prazos.
5. Monitorar e garantir a execução dos serviços contratados, fazendo follow-up com os responsáveis.
6. Realizar abertura de Ordens de Compra conforme cronograma da unidade.
7. Lançar e classificar despesas corretamente no sistema, alinhadas ao orçamento disponível.
8. Conferir, armazenar e controlar o recebimento de notas fiscais e boletos conforme cronograma de pagamentos.
9. Participar de reuniões com a equipe de manutenção e gerência para entender e priorizar demandas.
10. Gerir os estoques da unidade, incluindo mobiliário, ferramentas, equipamentos e suprimentos.
11. Monitorar a necessidade de reposição de materiais e insumos, garantindo o abastecimento adequado.
12. Acompanhar o calendário de pagamentos da unidade, assegurando a regularidade dos contratos e despesas avulsas.
13. Prestar apoio administrativo geral à gerência e equipe de manutenção.
Sobre a Vaga
* Oferta + ajuda de custo;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* TotalPass e Wellhub (descontos em locais fitness);
* Auxílio psicoterapia;
* Bônus de aniversário.
Requisitos mínimos
* Ensino Médio completo, desejável técnico ou superior em Administração;
* Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Experiência em funções administrativas;
* Noções de contabilidade;
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorização de tarefas.
Diferenciais
* Experiência em processos de compra, mapa de cotações, fornecedores ligados a serviços de manutenção.
* Experiência em cenários de manutenção, conhecimento de facilities e suprimentos.
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