Job description
Estamos em um processo de expansão contínuo e fazemos questão de manter os mesmos valores de simplicidade, disponibilidade e proximidade que nos trouxeram até aqui. Buscamos pessoas que se identifiquem com esses valores e queiram crescer conosco.
Venha fazer parte desse time!
Somos a Dipagro, uma empresa do grupo Syngenta.
Main responsibilities
* Recepcionar e atender clientes internos e externos de forma presencial, por telefone e/ou e-mail, transmitindo informações precisas e confiáveis;
* Realizar o envio, recebimento e controle de correspondência;
* Reservar agenda de salas de reunião;
* Receber e transferir ligações para ramais e departamentos solicitados, anotando e transmitindo recados quando necessário;
* Auxílio em eventos, calendários e agendas;
* Solução de problemas relacionados ao atendimento;
* Suporte aos diversos serviços administrativos.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação, receptividade e relacionamento com o público;
* Flexibilidade para assimilar novos conhecimentos e com relacionamento interpessoal;
* Ser proativa e responsável com horário;
* Foco e organização no trabalho;
Additional information
* Salário Fixo
* PPR
* Plano de saúde para o colaborador e dependentes
* Plano odontológico para o colaborador e dependentes
* Auxílio educação
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
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