Nesta posição você será responsável pelo atendimento de Publisher (grandes e-commercers e portais), relacionamento e reports de mídia.
E garantir que as metas individuais e de equipe sejam alcançadas.
**Responsabilidades e atribuições**
Relacionamento e atendimento de grandes e-commerces e portais;
Análises qualitativa de performance dos resultados da parceria, com objetivo de melhoria contínua do resultado;
Elaboração e construção de relatórios / reports para acompanhamento de principais KPIs (Monetização, ROI, Campanhas)
Trabalho colaborativo junto com times parceiros como Comercial, Performance (Marcas) e Tecnologia;
Onboarding de novos clientes (apresentação e treinamento da plataforma Linx ADS);
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento de linguagem Javascript, HTML, API
Conhecimento/Vivência em Varejo ou Portais (diferencial)
Conhecimento e experiência com ferramentas Facebook Ads Manager, Google Ads
Paixão por encantar seus clientes!
**Informações adicionais**
Informações Adicionais
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Auxílio creche;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
PAC - Programa de apoio ao colaborador;
Aqui #CuidamosDoFuturo, por isso, trabalhamos constantemente para sermos a escolha natural em tecnologia para o varejo Omni, a nossa #SedeDeResultados nos move e nos transforma em um #Timefoda, que trabalha duro, buscando novos desafios e aprendendo com eles.
Nossa curiosidade, criatividade e atitude de #AquiSomosDonos mostra que nosso time já nasceu com #InovaçãoNaVeia, e isso faz com que a cada dia nossas soluções impulsionem ainda mais o #SucessoDoCliente.
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural.
Nossas oportunidades são iguais para todos, independente de cor, gênero e identidade de gênero, deficiência, nacionalidade ou orientação sexual.
**Saiba mais**:
A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo.
Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC.
Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.
Com capital aberto desde 2013 e certificada com o selo GPTW em 2021, a Linx possui cerca de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América Latina.