Atividades- Desenvolvimento estratégico de marcas: criar e implementar estratégias de posicionamento de mercado de cada marca;- Desenvolver planos estratégicos detalhados para cada marca, adaptados às especificidades de produtos e serviços;- Gestão e monitoramento de KPIs: estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores-chave de desempenho;- Estratégias de geração de demanda: desenvolver e implementar ações de inbound e outbound, campanhas digitais e parcerias comerciais para impulsionar as vendas;- Gestão de eventos e ações promocionais: planejar e liderar eventos, como lançamentos de produtos, feiras, congressos e patrocínios;- Gestão de campanhas publicitárias: supervisionar e colaborar campanhas integradas on-line e off-line;- Coordenação de produções audiovisuais: gerenciar a produção de filmes institucionais;- Gerenciar ações de assessoria de imprensa: coordenar, monitorar e contribuir com a inserção de pautas positivas na mídia.Requisitos- Ensino Superior Completo em Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e ou áreas afins.- Vivência com liderança de equipe;- Vivência com Marketing Digital e Institucional;- Vivência com gestão de House Interna de Marketing;- Conhecimento com criação de Campanhas On e OFF;- Vivência com organização de Grandes Eventos e Feiras;- Conhecimento com elaboração de Roteiros e Gravações de Filmes Institucionais.
#J-18808-Ljbffr