⚡Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
/n
O que buscamos
Ensino médio completo;
Boa comunicação;
Desejável conhecimento em Pacote Office básico;
Desejável conhecimento em saneamento;
Desejável CNH categoria B (definitiva)
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
/n
Conferir e atualizar cadastros de clientes em campo através do sistema;
Levantar as necessidades do cliente, sanando dúvidas, solucionando questões, visando a correta orientação do cliente e contribuindo para a continuidade do negócio;
Responsabilizar-se pela conservação e entrega do equipamento de leitura ao responsável do setor;
Realizar corte fita (comunicação de interrupção de abastecimento de água) e corte cavalete (interrupção de abastecimento de água – colocação de lacre), no local necessário, atendendo a OS (Ordem de Serviço);
Realizar religa de corte cavalete e novas ligações, atendendo a necessidade do cliente;
Fazer repasse (revisão de leituras de matrículas – hidrômetros), assegurando informações e números corretos;
Realizar fiscalização de autoconsumo;
Dirigir veículos da empresa em caso de necessidade de serviço externo, zelando pela segurança e normas de trânsito estabelecidas;
Cumprir e as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).