Prestar assistência ao processo de desenvolvimento, acompanhamento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade na Educação Superior.
- Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades de qualificação, atendimento e funil de vendas, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação de ferramentas de ação necessaria.
- Identificar e analisar problemas relacionados à qualidade dos produtos ou serviços oferecidos, desenvolver soluções para esses problemas e implementar medidas para melhorar a qualidade.
- Assegurar a consistência e o padrão na qualidade dos produtos ou serviços oferecidos pela organização.
- Otimizar os processos produtivos para aumentar a eficiência, o que está diretamente ligado à diminuição de custos e ao aprimoramento da satisfação do cliente com o produto ou serviço obtido.
- Promover o treinamento dos colaboradores visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.
- Desenvolver material de apoio visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa para uma correta comunicação e registro das informações.
- Verificar as reclamações do público, com o objetivo de encontrar as causas, e procurar soluções para as não conformidades, orientando os colaboradores sobre as estratégias que serão usadas para resolver os problemas.
- Acompanhar os indicadores, executando diagnósticos que tenham o objetivo de aumentar a produtividade e a competitividade da organização.