Atividade voltada para a venda com foco em metas e resultados.
Principais Atividades:
* Prospecção dos clientes potenciais visando a comercialização de produtos e serviços Claro através de atendimento telefônico, mensagens, redes sociais, e outros recursos que permitam realizar o processo de negociação com os clientes;
* Abordagem de venda consultiva, com foco nas necessidades do cliente;
* Verificação da viabilidade da prestação dos serviços na área do cliente;
* Verificação da documentação do cliente, necessária para fechamento da venda;
* Negociação, fechamento, imposto e acompanhamento de pedidos;
* Visita aos clientes para fechamento da venda ou agendamento de visitas para equipe comercial externa;
* Utilização de software de vendas;
* Atuação de acordo com as diretrizes e normas da operadora CLARO.
Requisitos:
* Ensino Médio completo (comprovado);
* Conhecimento em Informática intermediário;
* Experiência comprovada em vendas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade em alcançar metas;
* Agilidade no atendimento e nas negociações com os clientes.
Diferenciais:
* Experiência em televendas/telefonia/telecomunicações;
* Salário compatível com o mercado;
* Vale Alimentação;
* Vale transporte;
* Premiações por produção;
* Linha corporativa com ligações ilimitadas;
* Plano Odontológico e Saúde (opcional);
* Premiação GIGA Club Claro.