Nossa empresa está crescendo e com muito ORGULHO, estamos abrindo novas oportunidades em alguns setores, chegou a vez da nosso PÓS OBRA PELOTAS de participar dessa expansão que ocorre de maneira como a gente gosta de trabalhar com muita VELOCIDADE!
Se você busca um ambiente dinâmico com uma capacidade rápida de resposta a PORTO5 é teu LUGAR!
Requisitos Desejáveis: Cursando ou formado em Engenharia Civil, Técnico em Edificações ou áreas afins; Experiência com processos de pós obra; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento intemediário em pacote Office.
Atividades: Prestar atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente; Finalizar os chamados com todos processos necessário para melhor atendimento; Organizar a planilha de fluxo; Suporte técnico no atendimento junto ás demandas ao chamado.