Líder de Vendas - O Boticário Paraipaba/CEJá imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil?
Prazer, somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil.
Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas.
Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O. U. i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e a nossa missão é levar essa essência a cada cliente, a cada presente.Se você é um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar!
#VemSerGentil!Você na Gentil:Dar suporte, realizar o atendimento e garantir o cumprimento da jornada do revendedor no ER (Espaço do Revendedor).Promover a comunicação eficaz de alavancas de vendas, regras de negócio e informações em relação às marcas.Incentivar e fomentar a digitalização dos revendedores.Assegurar a satisfação dos revendedores.Realizar ações externas.Promover o desenvolvimento e capacitação da equipe.Planejar e organizar eventos internos.Promover o alcance das metas do ciclo.Monitorar os indicadores da segmentação acompanhada.Capacitar-se para exercer suas atribuições com excelência.Otimizar o seu fluxo de trabalho e de seu time.Promover uma cultura de transparência de dados para as lideranças.Acompanhar e direcionar os Auxiliares de Vendas na execução das atividades.Realizar a prospecção de novos revendedores.Controlar as intenções de revenda.Reativar o cadastro de revendedores.Garantir o preenchimento e atualização das fichas para cadastro.Apoiar no contato com os revendedores.Desenvolver a base de revendedores.Incentivar a mudança de segmentação.Atualizar e auditar a exibição dos produtos (Merchandising).Desenvolver o time de Auxiliares de Vendas.Realizar Gestão de Ponto Eletrônico e Processos Relacionados.Apoiar a Comunicação entre Times.Gerir de Forma Estratégica o Time de Auxiliares de Vendas.Olha só o que precisamos que você possua:Ensino Médio Completo.Noções de Informática.Conhecimento em Sistemas de PDV.Conhecimentos em Rotinas administrativas.Conhecimento em Metodologias de ensino.Conhecimentos que te destacam:Experiência mínima de 6 meses em atividades similares, tendo participado diretamente de rotinas relacionadas a vendas e atendimento.
Conhecimento em Gestão Comercial.E aqui na Gentil também te oferecemos:Cuidado com sua saúde!
Oferecemos Plano de Saúde/Plano odontológico.E o shape?
Fica com o Totalpass.Chegou seu aniversário?
Temos um cartão presente especial e um dia de folga para você comemorar seu dia.Sentiu vontade de fazer um lanchinho ou as compras do mês?
Com nosso Vale Alimentação/Refeição flexível no nosso Alyment é você quem manda.E quem não ama um descontão?
Oferecemos desconto nas lojas para nossos colaboradores.A gente empodera o seu conhecimento, como?
Oferecemos plano de carreira e descontos em universidades pensando no desenvolvimento pessoal e profissional do nosso time!Se interessou?
Envie seu currículo e venha fazer parte da Gentil Negócios.
Juntos vamos cumprir o nosso propósito de inspirar pessoas que trabalho e empreendedorismo geram prosperidade e transformam realidades.Forma de ContrataçãoGentil Negócios Participações Societárias
#J-18808-Ljbffr