Executar atividades de expedição, recepção, conferência e guarda de mercadorias, realizar lançamento de notas fiscais, processos de garantia e cascos, inventário rotativo e demais atividades de acordo com a necessidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente Interno e Externo;
- Separar, conferir, emitir de NF’s, e cuidar da transferência de mercadorias;
- Guardar mercadorias, escriturar NF’s, atender e receber fornecedores, realizar processos de devolução;
- Prestar informações aos clientes sobre Garantias e Cascos dos produtos;
- Participar e auxiliar nos inventários;
- Realizar a organização e limpeza do estoque.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.
**Informações adicionais** Diferenciais**:
Experiência anterior na área Logística e relacionada às Responsabilidades. Graduação completa ou cursando em cursos como Logística, Administração ou áreas afins. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.
**Benefícios**:VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.
Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
**Missão**:Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes.
**Visão**: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva.
**Valores**: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfação
dos clientes.
**A gente resolve junto.