Descrição: Atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Qualificação Profissional:
1. Requisito de escolaridade obrigatória: Ensino médio completo.
2. Experiência obrigatória: Mais de 6 meses com atendimento ao público ou com rotinas administrativas.
3. Requisito de escolaridade desejável: Técnico em ótica.
Responsabilidades:
1. Atender ao telefone e repassar ao atendente responsável pela carteira.
2. Anotar e digitar pedidos, colocando todas as observações combinadas com o cliente.
3. Acompanhar via sistema, o andamento dos pedidos e AR que estão em produção para que os mesmos sejam entregues como combinado.
4. Repassar ligações e recados.
5. Fazer aprovação de pedidos via web.
6. Fazer a conferência dos pedidos digitados.
7. Expedir e embalar os serviços prontos.
8. Emitir nota fiscal no ato da entrega dos produtos.
9. Solicitar e organizar documentação para garantias e repassar ao setor fiscal.
10. Entregar as caixas e ou malotes ao coletador/transportador.
11. Rastrear diariamente pedidos de produção e AR.
Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr