Principais desafios e projetos Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Controlar recebimento de numerações do plano de saúde e dental; Gerir solicitações de liberações especiais de plano de saúde, internação e atendimentos médicos; Apresentar os benefícios da empresa aos novos empregados na integração; Gerir as solicitações de seguro de vida; Gerir demandas de previdência privada e esclarecer dúvidas dos empregados; Gerir os convênios com instituições parceiras: manter os convênios atualizados, fechar novas parcerias; Realizar o envio dos cartões dos aniversariantes; Apoiar demandas de pagamentos aos fornecedores, da área de RH; Gerir documentações de benefícios relacionadas aos processos de desligamentos dos empregados;Requisitos mínimos Formação Superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas Office (Excel, Word, Power Point); Habilidade de comunicação verbal e escrita;Requisitos desejáveis Conhecimento em Sistema SAP (Gestão de Contratos, Pagamentos e Anomalia); Conhecimento com tratativas de plano de saúde e regras de ANS; Conhecimento básico em Legislação Trabalhista; Proficiência em Inglês - nível intermediário;