Responsável pela implementação e expansão de clínicas especializadas em TEA (Transtorno do Espectro Autista) com abordagem ABA (Análise do Comportamento Aplicada).
Coordenação diária das operações de uma ou mais unidades de saúde mental, garantindo o perfeito funcionamento da clínica em aspectos operacionais, administrativos e financeiros.
Coordenar atividades com visão de negócios, garantindo a excelência nos serviços prestados, além de possuir conhecimento na gestão de serviços de saúde.
Assegurar que a unidade ofereça um ambiente eficiente e acolhedor para os pacientes e equipe, zelando pela manutenção do local e pelo bom andamento das atividades.
Conduzir e acompanhar a implantação de novas clínicas especializadas em TEA ABA, assegurando a padronização e eficiência dos processos.Coordenar os processos administrativos e financeiros da unidade, incluindo orçamento, faturamento, contratos e controle de despesas.Garantir o funcionamento adequado da unidade, otimizando fluxos e processos para assegurar a qualidade no atendimento.Coordenar a captação, seleção e integração de profissionais para compor o corpo clínico e administrativo da unidade.Coordenar e apoiar a equipe multidisciplinar composta por equipe assistencial: Psicólogos, Psiquiatras, Fonoaudiólogos e demais profissionais envolvidos no atendimento aos pacientes.Estabelecer e manter parcerias estratégicas com fornecedores, convênios, instituições e demais stakeholders do setor.Implementar e monitorar indicadores de desempenho, promovendo ações de melhoria na qualidade dos serviços prestados.Coordenar e garantir o correto funcionamento da unidade, abertura, limpeza, disposição de adornos, abastecimento de água e coffee, bem como a manutenção do local, assegurando que a clínica esteja sempre em perfeitas condições de uso.Implementar e otimizar processos operacionais e administrativos, garantindo eficiência no fluxo de trabalho e alinhamento com os sistemas utilizados pela clínica.Assegurar que todas as operações estejam de acordo com as regulamentações de saúde e normas vigentes, zelando pelo cumprimento de boas práticas e pela segurança de pacientes e colaboradores.Utilizar e monitorar sistemas de gestão de saúde para garantir o controle de agendamentos, prontuários eletrônicos e faturamento, integrando-os ao dia a dia da operação.Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus. Caso seu currículo esteja dentro do perfil, por favor, enviar seu currículo com pretensão salarial para ******