Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaPrestar suporte técnico remoto e presencial nas linhas de produtos e soluções de agricultura de precisão da John Deere, realizar acompanhamento assistido dos equipamentos JD através das soluções conectadas, gerar relatório padronizado e elaborar relatórios de campo sobre as rotinas de execução dos trabalhos diários, colaborar tecnicamente com os times de Vendas, Peças e Serviços. Realizar contato via WhatsApp com o cliente e analisar códigos de falhas dos equipamentos, entre outras atividades correlacionadas com o departamento.Requisitos IndispensáveisAdministração de ConflitosAgilidadeCapacidade para tomar DecisõesComunicaçãoNegociaçãoOrganização e PlanejamentoPersuasãoTrabalho em equipeSuperior Cursando/CompletoPacote OfficeCNH Categoria BExperiência com atendimento ao clienteExperiência com Técnicas de Atendimento e NegociaçãoRegime de ContrataçãoCLTBenefíciosPlano de Saúde (Unimed)Plano Odontológico (Odontoprev)WellHub (Serviço de bem-estar)Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas)Refeitório na empresa (café da manhã, almoço e lanche da tarde)Cesta de natalPresente CasamentoConvênio com empresas parceirasParticipação nos Lucros e Resultados
#J-18808-Ljbffr