Líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.
Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina.
Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.
Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
Somos guiados e inspirados pelo cuidado com nós mesmos, com os outros e com nosso ambiente.
Acreditamos que, através do cuidado, abrem-se novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas.
Somos movidos pela realização e pela excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o alinhamento dos perfis das vagas junto às áreas de negócios;
- Realizar a divulgação da nova vaga, na Página de Carreiras, desejável conhecimento na plataforma GUPY
- Realizar a triagem inicial, considerando as competências técnicas, bem como os fatores comportamentais;
- Realizar entrevistas por competências, garantindo que todos os aprovados estejam alinhados técnicamente e que tenham identificação com a Cultura e Valores da Softys;
- Acompanhar o processo de onboarding do nosso novo talento.
- Elaborar e acompanhar indicadores da área;
- Propor soluções e melhorias nos processos; entre outras atividades
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo em Recursos Humanos ou Psicologia.
Experiência com recrutamento e seleção de vagas administrativas, técnicas e comerciais preferencialmente em indústria.
**Informações adicionais**
VAGA TEMPORÁRIA (Cobertura de afastamento);
Modelo de atuação Hibrido.
Empresa localizada em Caieiras
- SP
Acreditamos que cada cliente é único, e por isso, fazemos um trabalho personalizado, alinhado com seus objetivos e focado em otimizar o workflow de sua empresa para que você possa se concentrar totalmente no seu negócio e obter resultados cada vez melhores.
Além disso, a WCA Brasil oferece total suporte logístico e tecnológico, que permite atendimento ágil e eficiente em qualquer lugar do território nacional.
Nosso sucesso é comprovado pelos mais de 400 clientes nacionais e multinacionais em vários ramos de atuação e também pelos mais de 9.000 colaboradores que desempenham as mais diferentes funções em 500 municípios espalhados por todo o Brasil.
Temos orgulho de ser uma empresa especializada em gente.