**Sobre a Empresa**: A empresa é líder no desenvolvimento de sistemas completos para lojas de veículos, com foco em potencializar e extrair o melhor de todos os departamentos. Nosso objetivo é proporcionar aos gestores uma visão clara e inteligente de seus processos.
**Descrição do Cargo**: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. Se você tem boa comunicação verbal e escrita, além de experiência em telemarketing, essa vaga pode ser ideal para você.
* Atender clientes via telefone, e-mail e chat;
* Proporcionar um atendimento de qualidade;
* Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
* Mantecer a base de dados de clientes atualizada e organizada;
**Requisitos**: Excelente comunicação verbal e escrita; Experiência prévia em atendimento ao cliente ou telemarketing; Perfil proativo e com foco em resultado; Boa organização e capacidade de trabalhar com prazo.
**Benefícios**: Ambiente de trabalho colaborativo e enriquecedor; Suporte da equipe gestora; Treinamento interno; Plano de saúde após a experiência; Vale alimentação/refeição de R$ 500,00 por mês; Auxílio transporte.