Estabelecer e fortalecer a relação de confiança com leads e clientes, oferecendo uma apresentação técnica e qualificada dos produtos para assegurar que atendam plenamente às suas necessidades e proporcionem bem-estar e qualidade de vida.
Dominar todos os aspectos do portfólio da empresa, com ênfase em bicicletas elétricas, replicando conhecimento, capacitando o time para também oferecer soluções precisas e personalizadas.
Realizar um atendimento consultivo e técnico, apresentando ao cliente os produtos e suas especificações para identificar a melhor solução que atenda suas necessidades, proporcionando uma experiência de compra diferenciada.
Contribuir para o fortalecimento da estratégia comercial da empresa, conhecimento aprofundado dos produtos, identificação de diferenciais competitivos e formulação de discursos para superar objeções.
Realizar a abertura e fechamento da loja, zelando pela segurança desses processos.
Realizar o controle do fluxo financeiro da loja, depósito financeiro e fechamento diário do caixa.
Acompanhar o desenvolvimento do time, gestão de horas e controle de jornada.
Atuar na gestão da oficina, realizando o acompanhamento e controle dos serviços recebidos e realizados, garantindo a entrega de serviços de qualidade aos clientes.
Garantir que os pedidos de venda sejam realizados corretamente, evitando problemas de estoque e pós-venda, e assegurando a precisão das informações registradas no sistema.
Monitorar o estoque nas lojas da rede, negociar a transferência de produtos quando necessário.
Monitorar diariamente os indicadores de vendas no sistema, acompanhando o progresso em relação à meta mensal individual e ajustando as ações conforme necessário e mantendo o time alinhado quanto aos dados e estratégias.
Trabalhar em conjunto com o time de Marketing para melhorar a qualidade dos leads gerados, fornecendo insights baseados em dados de atendimento e vendas.
Manter o catálogo de produtos no WhatsApp organizado e atualizado, postar diariamente conteúdos nas redes sociais, incluindo stories e vídeos, para divulgar lançamentos, engajando os potenciais clientes.
Oferecer suporte informativo e pré-venda a prospects por telefone, presencial ou virtual, esclarecendo dúvidas e facilitando o processo de compra.
Buscar constante aprimoramento em conhecimentos técnicos, habilidades de liderança e práticas comerciais para garantir o desenvolvimento contínuo no cargo e aprimorar o desempenho da equipe.
Replicar o conhecimento técnico e estratégico adquirido, conduzindo treinamentos regulares para desenvolver tanto o conhecimento técnico quanto as habilidades pessoais dos membros da equipe, promovendo crescimento contínuo e aprimoramento na performance de vendas.