Descrição:
Prestar suporte ao usuário do sistema ERP, Via Chat e telefone.
Pré-requisitos:
Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.
Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Conhecimento prático em ferramentas de HelpDesk e plataformas de suporte.
Habilidade em SQL Server (nível básico/intermediário), com capacidade de executar consultas e realizar pequenas manutenções.
Familiaridade com serviços em nuvem para solução de problemas e suporte a ambientes em cloud.
Forte senso de responsabilidade e comprometimento com a qualidade do atendimento prestado aos clientes.
Proatividade e capacidade de resolução rápida de problemas.
Excelente comunicação verbal e escrita para facilitar o entendimento de questões por usuários.
Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes departamentos e profissionais.
Capacidade de adaptação a novos desafios e aprendizado contínuo.
Benefícios:
VR - 28,39 diário + VT
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 1545
Cargo: Outros
Empresa: Talent hunter
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)