Descrição: Prestar suporte ao usuário do sistema ERP, Via Chat e telefone. Pré-requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico. Conhecimento prático em ferramentas de HelpDesk e plataformas de suporte. Habilidade em SQL Server (nível básico/intermediário), com capacidade de executar consultas e realizar pequenas manutenções. Familiaridade com serviços em nuvem para solução de problemas e suporte a ambientes em cloud. Forte senso de responsabilidade e comprometimento com a qualidade do atendimento prestado aos clientes. Proatividade e capacidade de resolução rápida de problemas. Excelente comunicação verbal e escrita para facilitar o entendimento de questões por usuários. Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes departamentos e profissionais. Capacidade de adaptação a novos desafios e aprendizado contínuo. Benefícios: VR - 28,39 diário VT Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1545 Cargo: Outros Empresa: Talent hunter Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)