Descrição:Prestar suporte ao usuário do sistema ERP, via chat e telefone.Pré-requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Conhecimento prático em ferramentas de HelpDesk e plataformas de suporte.
Habilidade em SQL Server (nível básico/intermediário), com capacidade de executar consultas e realizar pequenas manutenções.
Familiaridade com serviços em nuvem para solução de problemas e suporte a ambientes em cloud.Qualidades:Forte senso de responsabilidade e comprometimento com a qualidade do atendimento prestado aos clientes.
Proatividade e capacidade de resolução rápida de problemas.
Excelente comunicação verbal e escrita para facilitar o entendimento de questões por usuários.
Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com diferentes departamentos e profissionais.
Capacidade de adaptação a novos desafios e aprendizado contínuo.Benefícios:VR - 28,39 diário + VTForma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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