Job description
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Pinheiros- SP
Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Missão da área que você irá atuar: Sua Missão será responsável pela gestão e evolução dos canais digitais e convencionais de venda, incluindo WhatsApp, chatbots, URA e telemarketing ativo e receptivo e ativação de vendas do varejo e parcerias.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Coordenar fornecedores estratégicos e gerenciar o orçamento da Área, garantindo eficiência operacional, inovação e excelência no processo de compra.
Main responsibilities
* Responsável pela gestão e evolução dos canais digitais e convencionais de venda, incluindo WhatsApp, chatbots, URA e telemarketing ativo e receptivo e ativação de vendas do varejo e parcerias.
* Liderar equipes multidisciplinares, coordenar fornecedores estratégicos e gerenciar o orçamento da Área, garantindo eficiência operacional, inovação e excelência no processo de compra.
* Gestão de Canais de Vendas remotas: Definir visão estratégia para os canais digitais e convencionais, promovendo a digitalização, automação e resolutividade.
* Liderança e Desenvolvimento de Equipes: Motivar, orientar e desenvolver talentos, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
* Gestão de Produtos Digitais e Convencionais: Acompanhar todo o ciclo de vida dos canais remotos e de telemarketing, desde a concepção até a análise de performance.
* Gestão de Empresas Fornecedoras: Supervisionar e avaliar fornecedores de posições de telemarketing ativo e receptivo, além de prestadores de serviços de chatbots e WhatsApp, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos SLAs.
* Controle Orçamentário: Gerenciar o orçamento da área, garantindo eficiência nos investimentos e otimização dos custos operacionais.
* Análise de Dados e Performance: Utilizar métricas e dados analíticos para embasar decisões estratégicas, identificar oportunidades de melhoria e otimizar processos.
* Inovação e Melhoria Continua: Monitorar tendências do mercado e implementar soluções inovadoras que aprimorem a experiência do cliente e a eficiência operacional.
* Colaboração interdepartamental: Trabalhar em conjunto com Áreas como tecnologia, marketing, vendas de campo e operações para garantir a entrega de soluções eficazes e alinhadas à estratégia da empresa.
* Acompanhamento de Metas: Estabelecer KPIs e metas de desempenho para a equipe, os canais digitais e o telemarketing, garantindo seu acompanhamento e otimizações contínuas.
Requirements and skills
É imprescindível que você tenha:
* Ensino Superior Completo.
* Experiência sólida em gestão de canais digitais de atendimento e vendas (WhatsApp, chatbots, URA) e canais convencionais (telemarketing ativo e receptivo).
* Experiência em gestão de fornecedores, com experiência na negociação e supervisão de empresas prestadoras de serviços de telemarketing e atendimento digital.
* Experiência em gestão orçamentária, com habilidade para planejar e controlar custos da área.
* Experiência em gestão de produtos digitais, metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de análise de dados.
* Inglês intermediário/avançado.
Additional information
Fique por dentro do que te oferecemos:
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes.
* Assistência Médica Bradesco.
* Assistência Odontológica Bradesco.
* Wellhub, antigo Gympass.
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente).
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.
* Day-off de aniversário pessoal.
* Day-off de aniversário de empresa.
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você.
* Seguro de Vida.
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida.
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós-graduação ou MBA.
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