Atribuições:
Principais Atividades:
Monitoramento da estrutura da loja;
Acompanhamento de processo de trocas/ devoluções/ notas fiscais;
Monitoramento de lista da vez (ordem de atendimento dos vendedores);
Planejamento de agenda mensal/ semanal / diário com plano de ação;
Monitoramento KPIs (meta de varejo, meta de atacado, PA, vendas de bolsa promocionais);
Gerar relatório para montagem de estratégia de aumento nas vendas e atingimento de metas;
Realizar treinamento quando necessário com o time;
Gerir carteira de clientes da loja;
Acompanhar rotina de prospecção de clientes;
Manter o padrão de VM na loja;
Manter o padrão de reposição das sessões da loja;
Alinhamento com o DP acerca de faltas, férias, horas extras, ponto e folgas;
Alinhamento com os demais setores da empresa, planejamento de ações de agenda mensal, semanal, acompanhamento diário com a equipe de vendas, treinamentos necessários, técnicas de vendas, treinamentos de políticas da empresa;
Gerir a carteira de clientes da loja, fidelização, acompanhar a rotina de prospecção.
Requisitos:
Experiência na área;
Graduação em administração ou áreas afins, completo;
Domínio do Pacote Office.
Diferencial:
Cursos voltados para liderança, Gestão de conflitos;
Desejável:
Proatividade;
Capacidade de liderança;
Tomada de decisão rápida;
Foco em resultados e cumprimento de metas.
Escolaridade mínima:
Ensino Superior
Jornada de trabalho:
Segunda à Sábado 09h às 18h com 1h de intervalo
Benefícios:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Plano de saúde.
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