Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos:
Mínimo 2° Grau completo – Ensino Médio.
Comunicação e agilidade, experiência na área administrativa.
Atividades:
1. Fornecer suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, financeiro, compras e comercial;
2. Responder a telefonemas, e-mails e correspondências, fornecendo informações e consultas para os departamentos apropriados;
3. Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos de documentos, contratos, relatórios e outros;
4. Fazer contato com clientes e emitir pedidos do setor comercial;
5. Registrar pedidos para a produção e confecção do produto;
6. Fazer o suporte ao cliente: Passar as informações e sanar as dúvidas referentes aos seus pedidos;
7. Emitir notas fiscais através de sistema;
8. Auxiliar em tarefas administrativas diversas, como preenchimento de formulários e planilhas, processamento de pedidos, agendamento de reuniões e preparação de documentos.
Horário:
Seg. a Sex. das 07:30 às 17:18 com 1h de intervalo.
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