A Sigma Health é uma empresa que está no mercado há 5 anos e visa pelo crescimento e posicionamento de marcas dos seus clientes no mercado Digital.Para compor nosso time precisamos de uma pessoa qualificada e dedicada, que busca através de projetos levar o melhor posicionamento dos clientes nas mídias digitais.Resumo das Principais Atividades – Analista de Marketing EstratégicoPlanejar e revisar estrategicamente conteúdos textuais, visuais e audiovisuais, garantindo alinhamento com o posicionamento e objetivos da marca;Estruturar e gerenciar o calendário editorial estratégico, coordenando a produção de conteúdo com base em campanhas, sazonalidades e metas de comunicação;Analisar dados de performance (KPIs), construir relatórios gerenciais e apresentar insights relevantes que direcionem ações futuras das equipes de criação, tráfego e comercial;Realizar o gerenciamento ativo da comunicação com o cliente, promovendo alinhamento e aprovações de conteúdo via WhatsApp ou ferramentas integradas;Programar conteúdos utilizando o Meta Business Suite, assegurando a execução correta do cronograma e a adaptação de formatos para cada plataforma;Quando necessário, atuar na criação de legendas e publicação de Reels, garantindo aderência ao tom de voz da marca e à estratégia de engajamento;Desenvolver e propor ações de relacionamento digital, fortalecendo a conexão entre marca e público-alvo em todos os pontos de contato online;Criar e implementar estratégias de Inbound Marketing, com foco em nutrição e conversão ao longo da jornada do consumidor, por meio de conteúdo de valor;Realizar interface com a equipe interna para repasse de ajustes, sugestões e correções demandadas pelos clientes, promovendo fluidez nos processos;Participar de reuniões de briefing e alinhamento, contribuindo com visão estratégica e soluções criativas para os desafios apresentados;Apoiar os clientes com insights, tendências e boas práticas, elevando a qualidade do conteúdo orgânico desenvolvido por eles;Atuar de forma consultiva, pensando em oportunidades para crescimento orgânico e posicionamento digital de cada conta atendida.Diferenciais Competitivos:Heavy user de mídias sociais, com domínio de formatos, algoritmos e comportamento de audiência;Conhecimento de ferramentas de edição para Instagram e TikTok;Experiência com plataformas de gestão de projetos, como ClickUp, Trello, Notion, entre outros;Noções de copywriting, funil de vendas e jornada do consumidor;Capacidade de gestão de múltiplas contas com eficiência e visão analítica.Formação, Conhecimentos e Experiência Desejados:Formação completa ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;Experiência com automação de processos de marketing, com foco em escalabilidade e otimização de tempo;Vivência com relacionamento e atendimento ao cliente;Diferencial: experiência com marketing médico e conhecimento das particularidades do setor;Domínio de ferramentas de gerenciamento de projetos (ClickUp, Monday, Trello, Google Drive);Senso estético apurado e conhecimento das tendências de conteúdo digital;Excelente comunicação verbal e escrita, com domínio da norma culta e linguagem estratégica.Soft Skills Essenciais:Comunicação assertiva e estratégica, com foco em resultados;Organização e gestão de tempo, atuando em múltiplas frentes de conteúdo (online e offline);Raciocínio rápido e proatividade na resolução de problemas;Capacidade de lidar com prazos curtos e alta demanda, mantendo a qualidade na entrega;Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar. Local de Trabalho: Centro de Florianópolis – Avenida Rio Branco Instagram: @healthsigmamarketing Contato: (48) 99917-6620