A gente segue mudando. Evoluindo. Transformando o nosso redor. Colaborando. Integrando pessoas, ideias e ações. Sendo sustentável e consciente. A gente faz o futuro agora. A cada passo que dá. Saindo da nossa zona de conforto. Para fora da caixa. Fazendo história. Uma história que começou em 1965, na cidade de João Pessoa, e desde então se faz presente em todo o país: estamos presentes nas principais regiões do país, com atuação em todo o território nacional, a Gráfica Santa Marta é formada por dois parques distintos. O Parque Gráfico Hortêncio Ribeiro, na Paraíba, que possui 26.000m²; e outro em São Bernardo doCampo,com 8.000m². Todos com o mesmo compromisso e padrão de qualidade nos processos que vão desde a pré-impressão até os acabamentos finais, além de oferecerem uma variedade de recursos para seus impressos saltarem aos olhos do mercado. É tradição e modernidade que se unem para trazer excelentes resultados para os seus projetos. Tudo com a qualidade GSM. Com muito orgulho, podemos dizer que hoje somos um dos maiores e mais modernos parques gráficos do Brasil e estamos só começando Se você se identificou com o nossa história e o jeito GSM de ser, faça parte do nosso time O que esperamos de você? Ter entre 18 e 24 anos. Vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente. Organização, proatividade e boa comunicação. Conhecimento em informática (Pacote Office será um diferencial). Quer iniciar sua carreira em uma indústria líder no mercado gráfico? Estamos buscando Jovens Aprendizes para atuar em diferentes áreas, adquirindo conhecimentos essenciais para o futuro. Áreas de Atuação: Gente (Relações Trabalhistas – Departamento Pessoal): Apoio no controle de documentos, admissões, benefícios e atendimento aos colaboradores. Gestão (Qualidade): Acompanhamento de indicadores, suporte a auditorias e auxílio na padronização de processos. Almoxarifado: Controle de materiais, organização de estoque e apoio no recebimento e expedição de itens. Manutenção: Suporte na organização de ferramentas, controle de ordens de serviço e acompanhamento de rotinas do setor. Qualidade: Auxílio na inspeção de produtos, preenchimento de registros e suporte às análises de qualidade. Suas Responsabilidades: Apoiar as atividades do setor, auxiliando na organização e execução de rotinas operacionais e administrativas. Controlar e arquivar documentos, registros e formulários internos. Colaborar no atendimento ao público interno e externo, conforme a necessidade do setor. Acompanhar e aprender sobre processos específicos da área, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais. Contribuir com ideias e sugestões para melhorar os processos. Seguir normas e procedimentos internos, garantindo qualidade e segurança. J-18808-Ljbffr