Quer trabalhar em uma empresa **feita por gente,** onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?
Então essa **oportunidade é para você!
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**#Obacarreiras**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar controle de informações através de planilhas de Excel, organizar documentações do setor e Check in.
- Realizará roteirização de frota X demanda de entrega.
- Executar atividades de controle administrativo, bem como fornecer suporte ao superior imediato, contatando setores envolvidos, quando necessário, visando esclarecer dúvidas e/ou sanar possíveis problemas.
- Manter controle das rotinas do setor, a fim de subsidiar a definição de critérios e tomada de decisões.
- Controlar os documentos do setor, através de meios que facilitem a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades internas e externas.
- Efetuar controles diversos, através do levantamento de dados, a fim de informar ao superior imediato os resultados desses levantamentos.
**Requisitos e qualificações**
PRÉ-REQUISITOS**:
Possuir Ensino Médio Completo;
Conhecimento de Excel, Word e Power Point
**DIFERENCIAL/DESEJÁVEL**:
Experiência em rotinas administrativas.
**Informações adicionais**:
- **Local de Trabalho**: GR Campinas 1
- **Horário**: Escala 6X1 - 14h00 às 22h20