A nossa história começou há 15 anos...
⏳E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes. Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).
Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo — Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo. E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças.
Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes. Do motor V8 à energia dos eletrificados, da adrenalina sobre duas rodas ao luxo e preciosismo dos detalhes, reunindo tudo o que nos move.
✨Durante 15 anos, nós tivemos a mesma “cara” para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos. Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem.
Venha conosco e continue sempre em movimento!
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* Ensino médio completo; desejável ensino superior em andamento preferencialmente com ênfase em administração, gestão comercial;
* Conhecimento básico sobre diferentes modelos de veículos novos. Capacidade de fornecer informações básicas sobre características e especificações dos veículos.
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* O assistente de vendas deve realizar o pré-atendimento, encaminhar e apresentar o cliente ao consultor de vendas;
* Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de clientes;
* Elaborar a ordem de atendimento dos consultores de veículos novos;
* Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
* Preencher a ficha de follow-up e/ou inserir no Sistema de Relacionamento da concessionária o nome e telefone do cliente;
* Encaminhar os clientes para a área adequada, com agilidade e interesse;
* Compreender as necessidades dos clientes;
* Cadastrar e atualizar cadastros dos clientes que visitam a concessionária a partir do showroom de vendas.
* Realizar a prospecção de leads;
* Realizar o NPS do cliente.