Atividades
Análise, configuração e teste de novos aprimoramentos e atualizações do sistema no suporte à tecnologia dentro da função RH
Servirá como uma ligação entre HRIS, equipes globais e equipes regionais para facilitar a resolução de problemas, modificações no sistema e melhorias de interface solicitadas pelo usuário
Colaborar com usuários e stakeholders do sistema para avaliar os requisitos funcionais de trabalho e recomenda soluções para automatizar e aprimorar processos de negócios e integração suportadas pela tecnologia
Desenvolver requisitos técnicos escritos ao implementar um novo sistema, aprimorar um sistema existente, criar relatórios ou abordar problemas de produção
Iniciar o processo de solicitação de alteração de sistemas no sistema de fornecedores e colaborar com recursos do fornecedor para levar a solicitação à conclusão
Comunicar com os membros da equipe e departamento os resultados dos testes e determinar se mais programação será necessária
Priorizar todas as tarefas e gerenciar atribuições que são necessárias ao implementar um novo sistema, criando melhorias para um sistema existente e um grande volume de correções de produção
Desenvolver, executar e documentar processos de auditoria e controle de qualidade mantendo a integridade e segurança dos sistemas de RH
Planejar, executar e gerenciar vários projetos relacionados ao RH de natureza variada, incluindo atualizações de sistemas e novas aquisições de software para garantir que as necessidades de integridade e pontualidade de dados sejam atendidas
Suporte pós-implementação para atualizações de software e atualizações de manutenção
Auxiliar na priorização dos aprimoramentos e correções que são necessários
Elaborar relatórios relacionados à folha de pagamento, recrutamento, classificação de posições, remuneração, treinamento, igualdade de oportunidades, emprego ou ação afirmativa utilizando sistemas HRIS
Requisitos
Experiência com o processo de configuração da plataforma Oracle HCM ou PeopleSoft
Conhecimento técnico e de trabalho de sistemas, aplicações, teoria e prática de HRIS
Conhecimento nas principais funções de RH (Emprego, Benefícios, Remuneração, Relações, Folha de Pagamento, Treinamento e Desenvolvimento)
Perfil colaborativo, hands-on e com senso de
Bacharel em Administração ou áreas relacionadas, ou experiência de trabalho equivalente
Inglês avançado para comunicação com time global
Disponibilidade para atuar como temporário por 9 meses.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos