Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!
**r**
**Resumo da posição**
**Localização**: Rio de Janeiro - RJ
Área / BU: Vendas / AS Regional
Reporte: Gerente Vendas
Temos algum colaborador mapeado: Sim
**Propósito da Posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Como Pessoa Executiva de Vendas JR você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.
**Um dia na vida de...**
-Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
-Apoiar na construção e implementação do JBP/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução.
-Trabalho em conjunto com os times de Trade Marketing e Canal;
-Assegurar a execução e aderência ao Book, Mix, Clusterização e Ações Futuras junto ao Trade Marketing Regional e trazer benchmark para a companhia;
-Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal;
-Realizar o acompanhamento end2end do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);
-Apresentar as inovações para o cliente e garantir a evolução dos cadastros (Positivação de Inovações);
-Apresentar e garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;
-Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage;
-Acompanhar a execução junto ao time de NROC com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais).
-Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.
**O que vai contribuir para seu sucesso?
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-Superior Completo em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;
-Inglês (será diferencial);
-Mindset Digital;
-Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial);
-Capacidade analítica e de organização;
-Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
-Conhecimento SAP/CRM (Desejável);
- CNH, categoria B.