PRINCIPAIS ATIVIDADES· Emitir as solicitações de crédito;· Estabelecer um extrato das intervenções destinadas ao Cliente para faturar a garantia; · Estabelecer uma solicitação de crédito para as intervenções para faturar a garantia; · Fazer a pré-fatura da garantia; · Corrigir as anomalias das solicitações de créditos.
· Gestão do reembolso das solicitações de garantia · Digitar cotidianamente as solicitações de crédito; · Gerenciar as reclamações relacionadas com os reembolsos; · Tratar o retorno das peças em garantia; · Gerenciar o estoque de peças em garantia etiquetando-as, classificando por categoria e listando as peças de reenvio; · Assegurar-se da destruição/ destinação das peças; · Acompanhar as anomalias declaradas no momento da inspeção das peças; · Arquivar todos os Processos de Garantia de forma a permitir fácil e rápido acesso para futuras consultas; · Acompanhar os créditos e/ou eventuais débitos, fornecendo um relatório semanal com a posição de garantia para o Gerente do Departamento.
· Cuidar das solicitações de acordo; · Gerenciar as justificativas; · Certificar-se da existência de documentação que comprove os reparos executados e que conste o diagnóstico do mecânico, aprovado pelo responsável da oficina.
No caso de serviço de terceiros e nota fiscal comprobatória.