DESCRIÇÃO:Atendimento ao cliente:Prestar atendimento exclusivo, sem envolvimento direto em vendas, utilizando plataformas de CRM, WhatsApp e e-mail. Garantir uma comunicação clara, objetiva e adaptada ao público-alvo, que é composto majoritariamente por marceneiros. Atendimento às demandas de devoluções, trocas, estornos, dúvidas, auxílio na loja online e outros relacionados. Operação de Sistemas:é desejável conhecimento de ERP(Protheus/Totvs), plataformas de CRM para registrar interações, mídias de comunicação, como e-mail, whatsapp, chatbot para acompanhar as demandas, pedidos e resolver dúvidas de forma ágil e eficiente. Suporte à equipe de vendas:Fornecer informações precisas sobre produtos, prazos, estoques e acompanhar pedidos, sempre com foco no atendimento ao cliente. Participar ativamente de eventos e ações promocionais, apoiando o atendimento e fortalecimento do relacionamento com os clientes. Gerenciamento de feedback:Registrar e encaminhar sugestões e reclamações para as áreas responsáveis, acompanhando a solução e garantindo a satisfação do cliente. ESCOLARIDADE:Ensino Médio completo/Diferencial:Graduação em áreas correlatas (Administração, Marketing, Comunicação) Vaga CLT SALÁRIO:R$ 3. 000,00 HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:30 com 1 hora de almoço. BENEFÍCIOS:VR ou VA (Ticket) R$26,00/dia/Plano de Saúde e Odontológico (Porto Seguro Saúde) depois de aprovado na experiência (3 meses). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de Suporte Técnico Empresa: Rmg Recursos Humanos Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Serviços (DB)