Uma Instituição consolidada com mais de 70 anos de história, reconhecida por seu corpo docente altamente qualificado e sua tradição no ensino, que une práticas pedagógicas inovadoras com metodologias clássicas.
Essa combinação enriquecedora visa o desenvolvimento intelectual, a evolução pessoal e a ascensão profissional do aluno.
A Ítalo acredita que o ambiente é essencial e até decisivo no processo de aprendizagem.
Por isso, possui um campus amplo, aberto, com uma linda área verde, proporcionando a todos o contato com a natureza.
Está atenta às necessidades e dinâmicas de ensino inovadoras, que unem aprendizado com um ambiente agradável e estimulante na sala de aula.
Oferece infraestrutura completa, com piscina, ginásio poliesportivo, teatro, laboratórios e tudo o que o aluno necessita para sua capacitação.
O Centro Universitário Católico Ítalo Brasileiro investe em inovação e progresso, sem abandonar sua essência e tradição.
/n Graduação completa ou cursando na área de Negócios, Comunicação e correlatos Experiência comprovada na área de Atendimento, Vendas ou Prospecção Excelentes conhecimentos em Prospecção de Leads Bons conhecimentos em informática e ferramentas Pacote Office Experiência em IES será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
O que esperamos de você: Acreditar que a educação move o mundo.
Contribuir para a evolução pessoal de cada indivíduo que aqui frequenta.
Ser curioso e proativo para solucionar problemas.
Ter um bom relacionamento interpessoal.
E acima de tudo, ter paixão pelo que faz.
/n Abordar presencialmente alunos e visitantes no campus para apresentar e ofertar cursos de extensão e pós-graduação, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções educacionais adequadas; Prospectar e qualificar leads, identificando oportunidades de conversão para os cursos ofertados; Realizar vendas consultivas de cursos de pós-graduação e extensão, garantindo um atendimento personalizado e alinhado aos objetivos acadêmicos e profissionais dos alunos; Manter relacionamento ativo com os leads e alunos por meio de contato telefônico, chats, redes sociais e e-mail, acompanhando todo o processo até a finalização da matrícula; Interface com os setores financeiro, secretaria acadêmica e demais áreas envolvidas para facilitar processos administrativos e solucionar demandas dos alunos.