Experiência e Conhecimentos Necessários
* Experiência com controle de agenda executiva;
* Conhecimento básico em lançamentos financeiros e controle de pagamentos;
Sobre nosso cliente
Nosso cliente é uma empresa multinacional de médio porte atuante no setor farmacêutico e de cuidados pessoais.
Descrição do Cargo
* Ficará na recepção para atendimento aos colaboradores no que se refere ao administrativo;
* Gestão de correspondências e envios via correio;
* Organização e controle de compras para o escritório (materiais de escritório, copa, suprimentos em geral);
* Controle e solicitação de serviços de manutenção quando necessário;
* Solicitação de cotações e interação com fornecedores para compras e serviços;
* Lançamento de notas fiscais no sistema para pagamento e acompanhamento do processo;
* Reserva e compra de passagens aéreas e hospedagens para viagens corporativas.
Perfil Desejável
* Ensino Superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em funções administrativas e/ou recepção;
* Facilidade com sistemas e ferramentas digitais (Excel intermediário, plataformas de reserva, sistemas de pagamento e lançamentos de notas);
* Organização e atenção aos detalhes para controle de pagamentos e compromissos;
* Agilidade e aprendizado rápido, com capacidade de adaptação a processos administrativos;
* Boa comunicação e postura profissional no atendimento interno e externo.
O que está sendo ofertado
* Pacote de Remuneração: de R$ 3.000,00 - R$ 3.500,00 + Benefícios de praxe de mercado;
* Local: São Paulo - Avenida das Nações Unidas;
* Modelo de Trabalho: 100% Presencial;
* Contrato: Terceiro.
#J-18808-Ljbffr