Âmbito
Orienta todo o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade – Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, Mini-Bar e Discoteca(s) – coordenando as equipas no terreno e prestando assistência sempre que necessário.
Responsabilidades e áreas de acção
Orientação e supervisão de uma área de serviço - Supervisionar o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, etc. e reunir diariamente com as equipas para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado. - Ajustar e optimizar as equipas e os recursos materiais disponíveis para os eventos planeados para cada dia. Verificar as ocorrências diárias, desempenhos e condições - Verificar as ocorrências diárias no serviço, os níveis de qualidade do produto e serviço, a satisfação/insatisfação dos clientes, as condições sanitárias, de limpeza e higiene, a fim de garantir sempre a melhor capacidade de resposta das suas equipas e, a rápida resolução de eventuais problemas quando estes ocorrem.
Competências Comportamentais
Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
Restaurant ServiceHACCPCustomer ServiceF&B software (Micros)English