Responsável por identificar, monitorar e gerenciar pendências relacionadas aos contratos de calibração e vendas de outros serviços (exceto gás), identificado obstáculos e tomando medidas para resolvê-los de forma ágil.
Requisitos:
* Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
* Experiência prévia com gestão de pessoas.
* Experiência com sistemas de CRM e outras ferramentas de gestão de vendas.
* Conhecimento em processos de calibração e metrologia, especialmente com relação aos prazos e requisitos técnicos.
* Conhecimento de normas de qualidade e processos de certificação será um diferencial.
Atividades:
* Acompanhar pendências administrativas, técnicas, faturamento, logística, pós-venda.
* Garantir o correto fluxo de trabalho das vendas realizadas, desde a negociação até a entrega dos serviços de calibração.
* Assegurar a distribuição de tarefas e priorização de demandas.
* Manter o cliente informado de possíveis pendências e devidas trativas.
* Fazer a gestão da equipe.
#J-18808-Ljbffr