Desenvolver soluções inovadoras para a agricultura, que garantam a manutenção da vida.
A Baldan carrega em sua história, desde 1928, muitos anos de parceria com o agro, porque acredita no poder da ajuda mútua e no fortalecimento de um grupo que aspira o mesmo futuro e resultados.
É desse companheirismo que se criam laços fortes enraizados no solo de quem vive o campo diariamente, firmados por essa paixão em comum: a arte de cultivar a terra.
Agricultura está muito além das máquinas, é sobre descomplicar processos, desenvolver soluções inovadoras e que sejam, acima de tudo, responsáveis por proteger todo o ecossistema envolvido, ou seja, ambientalmente corretas e socialmente mais justas.
Estamos sempre presente nessa terra.
Pelo agro e pela vida.
Essa é a nossa vocação.
SOMOS FEITOS DE PESSOAS PARA PESSOAS
Para honrar o compromisso de garantir sempre a melhor experiência para nossos clientes, contamos com mais de 1.500 mil Baldanzeiros em todo o Brasil. Por isso, ao fazer parte do time Baldan, você é protagonista da nossa história e nos ajuda a consolidar a mudança positiva que queremos levar a agricultura. Pelo segundo ano consecutivo fomos certificados pela GPTW, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o que garante um clima organizacional de excelência.
Essas são conquistas de toda a Nossa Gente, que colaboram ativamente para criar um ambiente colaborativo no qual cada indivíduo pode se destacar por suas próprias conquistas e desempenhar suas tarefas de maneira inovadora, segura e satisfatória.
COMPROMISSO COM AS ATUAIS E FUTURAS GERAÇÕES
A Baldan reconhece seu impacto e assume compromissos com sua agenda ESG (Environmental, Social, and Governance - Ambiental, Social e Governança), oferecendo diversos projetos nessas três áreas. Na Governança, atuamos com um código de conduta ética e um canal de denúncia independente. Além disso, temos Projetos Sociais nas áreas de Cultura, Esporte, Saúde e Meio Ambiente, que abrangem as dimensões Social e Ambiental.
/n
Formação para o cargo
Ensino Superior, Preferencialmente em Administração, Engenharia de Produção ou Áreas Afins;
Informática (Pacote Office, em especial Excel – fórmulas básicas, tabelas, tabelas dinâmicas, gráficos, macros etc.);
PowerBI e PowerQuery;
Conhecimento e vivência no ciclo S&OP serão considerados um diferencial;
Conhecimentos em programação serão considerados um diferencial (VBA e Python).
/n
· Dar suporte na implementação do S&OP;
· Atualizar relatórios de previsões de vendas, compras e produção;
· Atuar junto ao departamento comercial para entender variações de vendas;
· Avaliar o plano de produção feito pelo PCP, entendendo suas variações e estratégias;
· Analisar o plano de compras;
· Analisar as principais alterações versus orçamento e planos anteriores;
· Integrar todas as áreas comerciais (compras, produção e vendas);
· Estabelecer comunicação efetiva entre as áreas;
· Melhorar o nível de serviço aos clientes entre outras atividades correlatas;
· Zelar pela organização e limpeza dos equipamentos e do ambiente de trabalho;
· Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e solicitação.