Desenvolver soluções inovadoras para a agricultura, que garantam a manutenção da vida. A Baldan carrega em sua história, desde 1928, muitos anos de parceria com o agro, porque acredita no poder da ajuda mútua e no fortalecimento de um grupo que aspira o mesmo futuro e resultados. É desse companheirismo que se criam laços fortes enraizados no solo de quem vive o campo diariamente, firmados por essa paixão em comum: a arte de cultivar a terra. Agricultura está muito além das máquinas, é sobre descomplicar processos, desenvolver soluções inovadoras e que sejam, acima de tudo, responsáveis por proteger todo o ecossistema envolvido, ou seja, ambientalmente corretas e socialmente mais justas. Estamos sempre presente nessa terra. Pelo agro e pela vida. Essa é a nossa vocação. SOMOS FEITOS DE PESSOAS PARA PESSOAS Para honrar o compromisso de garantir sempre a melhor experiência para nossos clientes, contamos com mais de 1.500 mil Baldanzeiros em todo o Brasil.
Por isso, ao fazer parte do time Baldan, você é protagonista da nossa história e nos ajuda a consolidar a mudança positiva que queremos levar a agricultura. Pelo segundo ano consecutivo fomos certificados pela GPTW, reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o que garante um clima organizacional de excelência. Essas são conquistas de toda a Nossa Gente, que colaboram ativamente para criar um ambiente colaborativo no qual cada indivíduo pode se destacar por suas próprias conquistas e desempenhar suas tarefas de maneira inovadora, segura e satisfatória.
COMPROMISSO COM AS ATUAIS E FUTURAS GERAÇÕES A Baldan reconhece seu impacto e assume compromissos com sua agenda ESG (Environmental, Social, and Governance - Ambiental, Social e Governança), oferecendo diversos projetos nessas três áreas.
Na Governança, atuamos com um código de conduta ética e um canal de denúncia independente.
Além disso, temos Projetos Sociais nas áreas de Cultura, Esporte, Saúde e Meio Ambiente, que abrangem as dimensões Social e Ambiental.
/n Formação: Ensino superior preferencialmente em áreas como Administração de Empresas, Marketing, Engenharia de Produção, Sistemas ou afins; Informática (Ambiente Windows, Pacote Office, Sistema Integrado); Experiência em implementação, personalização e administração de CRM; Habilidade para implementar e configurar processos dentro do Salesforce; Conhecimento em ferramentas de integração (API, middleware, etc.)
e gestão de dados; Conhecimento de SQL para extração e segmentação de bases de dados; Experiência com ferramentas complementares como PowerBI, Monday.com; Será considerado um diferencial: Certificação em Salesforce (Salesforce Administrator, Salesforce Advanced Administrator, Salesforce Sales Cloud, entre outras).
/n · Administrar a configuração, personalização e suporte da plataforma CRM, garantindo que atenda às necessidades do negócio.
· Otimizar fluxos de trabalho e automações dentro do CRM melhorando eficiência e experiência do usuário.
· Monitorar o desempenho do CRM, implementando ajustes e atualizações para garantir estabilidade e segurança.
· Assegurar a adoção e correta utilização do CRM pelas áreas de negócio, promovendo boas práticas e alinhamento estratégico.
· Mapear e documentar requisitos de negócios, processos e casos de uso, traduzindo-os em especificações técnicas e parametrizações na plataforma.
· Conduzir projetos de CRM, garantindo escopo, prazos e qualidade das entregas conforme o backlog de histórias de usuários.
· Conduzir testes e homologações das funcionalidades, assegurando que atendam aos requisitos e prioridades do negócio.
· Assegurar conformidade com políticas de segurança da informação e regulamentações aplicáveis.
· Treinar e oferecer suporte aos usuários, garantindo a melhor utilização das ferramentas e funcionalidades do CRM.
Analisar e propor melhorias contínuas com base em dados e métricas de uso do CRM.