**req37681 - ANALISTA PRODUTOS SR - DEF - 4840**
**Sobre o Bradesco**
Acreditamos que é possível desafiar o futuro com pessoas e tecnologia, e reconhecemos nas pessoas, especialmente, um dos mais importantes motivos de nosso sucesso.
Assim, proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente seguro, diverso e inclusivo, que inspira confiança, promove e estimula o desenvolvimento pessoal e profissional.
Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o propósito de democratizar o acesso aos serviços bancários no Brasil.
Nesses 79 anos, sempre ao lado dos brasileiros, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação.
E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.
**Principais atividades**
- Acompanhar o dia a dia da Squad, traduzindo informações em estorias, fluxos, regras de negócios e processos, realizar e gerenciar os ritos da squad garantindo que seus propósitos sejam alcançados;- Apoiar o time de UX na elaboração da jornada que os clientes irão utilizar trazendo a melhor experiência para o mesmo, elaborar roadmap do projeto definindo entregas de valor faseadas;- Interagir com equipes de TI e demais áreas envolvidas para execução dos projetos, mapear riscos avaliando seus impactos buscando soluções para mitigação dos mesmos, preparar materiais;- Realizar apresentações em comitês, incentivar o time na gestão por indicadores criando KPIs para acompanhar planejamento e execução dos projetos.
**Formação acadêmica**
- Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Ciências Contábeis ou Ciência da Computação.
**Conhecimentos necessários**
- Vivência com produtos em Instituições Financeiras, preferencialmente produtos de crédito;- Prática no desenvolvimento de produtos e gestão de projetos com método ágil;- Visão Customer Centric;- Interação com inovações e acompanhamento das novidades em ofertas de serviços financeiros;- Mapeamento de riscos, levantamento de impactos com foco nas soluções.
**Conhecimentos desejáveis**
- Pós Graduação, Mestrado ou cursos complementares;- Certificações PO, Scrum ou Lean.
**O que nós oferecemos**
- Remuneração - Aderente às melhores práticas de mercado;- PLR (Participação nos Lucros e Resultados) -> Aderente às melhores práticas de mercado;- Saúde - Plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias;- Auxílios - Refeição, alimentação e transporte;- Previdência - Plano opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco;- Bem-estar - O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros;- Capacitação - Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de aprendizagem e parcerias com instituições de ensino;- Isenção de tarifas - Cesta de serviços bancários exclusiva, com descontos e condições especiais em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco;- Mães, Pais e Filhos - Auxílio creche/babá, licença paternidade e licença maternidade estendida, além de acompanhamento assistêncial da gestação até o pós-parto.
**Disponibilidade da vaga**
- Vaga disponível até 25/11/22.