**Descrição da vaga**:
Este cargo é responsável por executar atividades de natureza administrativa, analisando e conciliando despesas, elaborando relatórios, identificando possíveis desvios.
Emitir e analisar relatórios gerenciais, sempre que necessário;
Analisar as despesas administrativas identificando possíveis desvios por segmentos e notificando as áreas para controle das despesas;
Desenvolver apresentação da análise das despesas administrativas para as Gerências e Diretoria;
Elaborar e analisar indicadores operacionais da área gerando relatório mensal;
Conciliar as despesas mensais da empresa;
Desenhar processos, normas, pontos de controle e fluxos da área administrativa para validação gerencial;
Acompanhar as atividades dos contínuos, recepcionistas e apoiar no controle administrativo da equipe de manutenção predial;
Controlar o ativo fixo das empresas conciliando com os dados contábeis;
Pesquisa de valor de locação para auxiliar no processo de negociação de contrato de aluguel;
Apoio na elaboração e controle do orçamento do setor;
Apoiar na elaboração e análise dos orçamentos de despesas administrativas do Grupo Sinaf;
Atuar como apoio nos projetos da área;
Atuar em apoio ao controle da documentação legal para a gestão predial das unidades.
**Requerimentos**:
Superior Completo (Administração, Contabilidade, Economia ou correlatas);
Experiência anterior na área;
Office Intermediário (Com sólidos conhecimentos em Excel);
Análise de DRE;
Elaboração e análise de Indicadores de desempenho;
Elaboração e controle orçamentário.
**Benefícios**:
- ASSISTÊNCIA FUNERAL
- ASSISTÊNCIA MÉDICA
- ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
- AUXÍLIO BABÁ/REEMBOLSO CRECHE
- PLR
- SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS
- VALE ALIMENTAÇÃO
- VALE REFEIÇÃO
- VALE TRANSPORTE (não se aplica para trabalho 100% remoto)