As atividades serão: Otimizar a utilização de verbas e garantir a eficiência do mix de produtos; Promover e liderar iniciativas estratégicas nos pontos de venda; Avaliar o ROI das ações de trade; Colaborar na melhoria e exposição do mix de produtos, e desenvolver e promover treinamentos personalizados para clientes; Analisar dados de mercado, implementar estratégias de promotores, e quando necessário estruturar processos que aprimorem a eficácia das operações; Ter uma atuação fortemente colaborativa com as equipes internas, como vendas, marketing e logística, para assegurar uma abordagem integrada nas estratégias de trade marketing; Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda ou Comunicação ou Engenharia ou áreas correlatas. Ter atuado em posições de liderança na área de trade marketing ou marketing. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Supervisor de Trade Marketing Empresa: Trainning People Empresa atua com prestação de serviços de recrutamento e seleção. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (FF)