Estamos innovando la logística y esto lo hemos logrado gracias a un equipo de personas visionarias, con ganas de crecer y cambiar el mundo.
En Skydropx encontrarás un espacio para desarrollar tu carrera dentro de un ambiente laboral dinámico, ambicioso y multicultural.
Actividades:
* Mapear, implementar e padronizar processos de atendimento ao cliente e parceiros
* Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho da equipe e individuais
* Resumir e priorizar as necessidades dos clientes
* Analisar dados para identificar oportunidades e validar experimentos
* Antecipar problemas relacionados a novos desenvolvimentos
* Participar ativamente na criação de novas funcionalidades e melhorias de produtos
* Contribuir na criação e execução dos OKRs
* Construir estratégias de negócios
Requisitos:
* Espanhol ou Inglês (obrigatório)
* Experiência prévia em liderança de equipes de suporte em empresas de tecnologia e/ou logística com mais de 20 pessoas
* Experiência em sistemas de gestão de tickets, desejável Salesforce ou Hubspot, válido Zendesk
* Conhecimento avançado em análise de dados (Excel, Power BI, Tableau...)
* Desejável Birigui/Curitiba
* Experiência em empresas como: Loggi, Kangu, Total Express desejável.
Oferecemos:
* Missão a nível regional: fazer com que os negócios da LATAM se despreocupem com a logística.
* Salário competitivo + bônus por cumprimento de objetivos.
* Crescimento e desenvolvimento profissional.
* Esquema: 100% presencial. Disponibilidade para viajar a Birigüi.
¡Te invitamos a aceptar el reto! Para aplicar en la vacante, postúlate por este medio y estaremos encantados de lograr nuestros objetivos junto a ti.
Si tu perfil hace match con los requerimientos de la vacante, nuestro equipo de reclutamento estará en contacto contigo.
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