O objetivo é garantir que o consumidor tenha sucesso com a solução adquirida.
ResponsabilidadesCriar e realizar atendimento consultivo;Criar metodologia e estratégias para evitar Churn;Criar metodologia e estratégia para Upsell e Cross sell;Acompanhar projetos;Alinhar expectativas do cliente em relação ao produto;Certificar de que as necessidades dos clientes estão sendo atendidas;Identificar dificuldade para utilizar as ferramentas contratadas;Encaminhar demandas de produtos ou soluções para as equipes técnicas;Recolher os feedbacks dos clientes;Acompanhamento de métricas de sucesso.Competências Técnicas e Formação ExigidaConhecimento em estratégia ao cliente;Conhecimento do comportamento do mercado;Habilidade de entregar sugestões personalizadas;Conhecimento avançado dos produtos e soluções da empresa;Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Experiência: A partir de 2 anos.DesempenhoSatisfação do cliente;Sucesso do cliente - indicações;Churn Rate = (Total de cancelamento / Total de clientes).
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