OPORTUNIDADE - ASSISTENTE OU ANALISTA TÉCNICO DE ENGENHARIA ? Somente para moradores de Porto Alegre e Região Venha fazer parte de uma equipe diferenciada!
Local: Porto Alegre e região Atuação: Escritório + visitas externas (80% interno / 20% externo) O que você fará?
Elaboração e análise de orçamentos e propostas técnicas/comerciais Modelagem e interpretação de projetos arquitetônicos e estruturais (AutoCAD 2D) Acompanhamento de visitas externas para levantamento de informações essenciais para os projetos Atuação direta como orçamentista na área de engenharia civil (reforma de fachadas, telhados, impermeabilizações, PPCI, obras comerciais e laudos técnicos) Organização, dinamismo e resolução de problemas são essenciais para essa função!
Requisitos: Formação mínima: Técnico em Edificações (Obrigatório) Diferencial: Engenharia Civil em andamento ou concluída Conhecimento em AutoCAD 2D Experiência com orçamentos técnicos e propostas comerciais Perfil analítico, organizado e proativo Benefícios: Salário entre 2k e 4k (definido conforme experiência e formação na faixa de 2 a 4k) Vale Transporte (VT) Vale Refeição (VR) - R$ 20/dia Vale Alimentação (VA) - R$ 150 (iFood Benefícios) Participação nos Lucros (PL) semestral (podendo chegar ao equivalente a 14° e 15° salário!)
Plano de Saúde Unimed Coparticipação Interessado(a)?
Envie seu currículo e portfólio para ****** com o assunto "Vaga Técnico/Analista de Engenharia - Porto Alegre" ? Importante: Somente para Porto Alegre e região!