Sobre a vaga:
Este cargo é responsável por acompanhar a entrega de serviços contratados, realizar ordens de compras e prestar suporte nas rotinas financeiras, incluindo o lançamento de provisões, conferência de protocolos de notas fiscais, organização de arquivos e processamento de baixas. Além disso, realiza o envio de documentos para contabilidade e oferece suporte geral às demandas do setor, garantindo o fluxo organizado e eficiente das operações financeiras e administrativas.
Principais atribuições:
1. Acompanhamento de entrega de serviços
2. Fazer ordens de compras
3. Auxiliar nos processos financeiros de lançamentos de provisões
4. Conferência de protocolos de notas fiscais
5. Organização de arquivos
6. Processamento de baixas
7. Envio de documentos para contabilidade
8. Apoio às demandas do setor
Requisitos obrigatórios:
* Graduação completa ou em andamento
* Conhecimentos em sistemas integrados
* Experiência em rotinas financeiras
* Excel intermediário
* Boa comunicação
Requisitos desejáveis (diferencial):
Benefícios:
* Transporte
* Plano de Saúde
Jornada de trabalho e carga horária:
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de compras
Empresa: Hotel Armação
Ramo: Turismo/Hotelaria
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