Superior em andamento em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência de atendimento com canal indireto;No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.Será um diferencial se:Experiência no segmento Cervejaria e/ou Farinhas;Pacote Office ou similares;Comunicação;Planejamento;Técnicas de negociação;Merchandising;Crédito;Cobrança. Seus desafios serão: Gerir carteira de clientes e pedidos da sua área; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar e divulgar mensalmente os resultados de receita, volume/rentabilidade e crescimento, por categorias e skus. Elaborar planos de ação para as contas, visando atingir os objetivos e/ou corrigir desvios; Construir e/ou acompanhar o calendário de ações promocionais dos clientes; Garantir a execução das lojas e apoiar as ações de Trade/Marketing; Relacionar-se de forma profissional e ética com os seus clientes, gerando fidelização e satisfação dos mesmos; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.