Conheça o Cargo
Nossa equipe de Planejamento e Controle está procurando por um profissional para atuar como Analista de Planejamento e Controle Sr.. O candidato ideal terá experiência em análise de dados e habilidade em criar relatórios financeiros detalhados. Ele também terá conhecimento em contabilidade e será capaz de analisar processos inerentes ao setor e sugerir melhorias para maximizar resultados.
Responsabilidades:
1. Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais mensais e trimestrais, fornecendo informações precisas e confiáveis para os líderes;
2. Suportar na preparação de materiais para apresentação e relatórios financeiros, elucidando informações dos indicadores e resultados das áreas da PLI;
3. Apoiar a equipe nas auditorias internas e externas, fornecendo informações sobre demonstrações financeiras e elaborando relatórios específicos para os auditores;
4. Prestar suporte na elaboração do orçamento anual, consolidando aspectos e concluindo os objetivos para o ano seguinte;
5. (Controlar o processo de solicitação de despesas e investimentos, integrando o SAP e o INFOCENTER;
6. Analisar processos inerentes ao setor, sugerindo melhorias para maximização de resultados;
7. Executar outras atividades correlatas, a critério da Liderança.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas correlatas (Economia, Administração, Finanças, etc);
* Conhecimento em Contabilidade, Financeiro, Fluxo de Caixa e Matemática Financeira;
* Pacote Office avançado;
* Inglês intermediário/avançado;
* Power BI avançado.