Empresa do segmento pet, situada na zona sul de SP, busca por assistente de compras CLT.
Responsabilidades: Negociar com fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, condições de pagamento e prazos de entrega; Monitorar níveis de estoque, identificar necessidades de compra, realizar pedidos de reposição e acompanhar status da entrega; Pesquisar novos fornecedores em potencial, visando otimizar custos e melhorar qualidade; Fazer cotações de novos fornecedores, apresentar opções ao Diretor Comercial; Monitorar as certificações dos fornecedores necessárias para a produção; Acompanhar performance de fornecedores (cumprimento dos prazos e qualidade dos fornecedores); Fazer cotações de fornecedores internacionais (importação) em Inglês; Fazer pedidos de amostra de fornecedores potenciais; Requisitos: Experiência prévia como Assistente de Compras, Comprador (a) ou função correlata; Imprescindível idioma Inglês (fará cotação com fornecedores estrangeiros); Superior cursando ou completo em Administração, Logística ou áreas relacionadas; Domínio em Excel/ERP; Habilidade de negociação, organização e atenção aos detalhes; Conhecimento de importação será considerado um diferencial; Ter fácil acesso ao bairro do Brooklin - SP.
Salário + benefícios: VR R$ 21,00 por dia trabalhado + VT. Horário de trabalho: Seg a sexta das 09h às 18h.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- vale refeição
- vale transporte