Responsável pela carteira de clientes, mapeia novos negócios, prospecta, estabelece e acompanha as tratativas, comercializa e lida com eventos sociais, coorporativos e proprietários do início ao fim. Responsabilidades: Atendimento e relacionamento cos clientes frequentadores, indicações de quem já teve alguma experiência na casa, empresas e áreas de RH e marketing Organiza e mantém o mailing atualizado Atuar nos fluxos e processos, softwares e ferramentas de registro de eventos Fidelizar o cliente Proporcionar experiências para nossos clientes Prospecção de novos negócios Acompanhar as visitas técnicas Elaboração de orçamentos Retorno e posicionamento dos orçamentos Elaborar e enviar as propostas comerciais Alinhamento de questões operacionais Revisar contratos Elaborar, revisar e manter atualizadas as Ordens de Serviço Acompanhar fluxo de pagamento Acompanhar os eventos. Quando sábado e domingo o evento contemplar pacote de AB Retorno e posicionamemto pós evento Reunião de feedback com o time operacional Levantar novas possibilidades para outros negócios Relatório mensal das propostas Planos de prospecção para a casa Credenciar e manter contato com equipe de parceiros e fornecedores Processar e analisar os dados comparativos para gerir novas ações Olhar para a concorrência, entender o que estão fazendo para obter sucesso, avaliar e adaptar estratégias que também fazem sentido para nosso negócio Reajustes de cardápio Interface entre cliente e time operacional em assuntos pontuais do evento em questão